Campanha leva vacinação para os servidores no prédio da Prefeitura


  

Os servidores municipais de Paranavaí têm a oportunidade de participar da campanha de vacinação contra a febre amarela.

Por iniciativa da Secretaria de Saúde e da Diretoria de Recursos Humanos, a vacinação está sendo feita no Salão Nobre da Prefeitura. Nessa quarta-feira dezenas de funcionários foram vacinados e na sexta-feira a campanha terá continuidade. Quem não recebeu vacina contra a febre amarela ou a antitetânica nos últimos dez anos, pode participar.

Comerciantes da região central da cidade também são convidados a receber a vacina. O horário de atendimento ao público é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É importante levar a carteirinha de vacinação. A população de modo geral também precisa receber a vacina, basta procurar as unidades básicas de saúde ou o NIS Central. A campanha para os servidores conta com o apoio da Unipar.

Para os servidores que participaram da campanha, a iniciativa é importante, porque facilita o acesso à vacinação.

Solange Nagib Nassar, assistente administrativo da Diretoria de Recursos Humanos: Acho ótima a idéia de oferecer a vacinação em um local que facilite o acesso para os servidores. Tomar a vacina é importante para prevenir a doença.

José Rigoni Filho, diretor da Ditran: A prevenção evita que a pessoa venha a ser acometida da doença. Podendo ser vacinado na Prefeitura, não preciso me deslocar muito, e fica mais fácil para receber a imunização.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto