Farmácia Municipal atenderá das 8h às 18h30 a partir de segunda-feira


  

A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a Farmácia Municipal de Paranavaí vai ampliar o horário de atendimento ao público. Agora, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, sem fechar para almoço.

Em abril de 2017, o município voltou a atender os pacientes de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e isso ajudou a diminuir o fluxo de pessoas aguardando atendimento em horários concentrados.

“Com a realização do concurso público, conseguimos um reforço de profissionais farmacêuticos para o atendimento e já acertamos todos os detalhes de escalas para que a Farmácia fique aberta por 10 horas e meia, de segunda a sexta-feira. Empenhamos todos os esforços e esgotamos todas as alternativas para atender à expectativa da população pela ampliação do horário de atendimento na Farmácia Municipal”, destaca a secretária de Saúde do município, Andréia Vilar.

Lembrando que, para que o atendimento seja ainda mais ágil, é preciso que as pessoas que vão até a Farmácia buscar remédios, seja para si mesmo ou para outras pessoas, levem um documento de identificação. A falta de um documento de identificação como o RG (para adultos) ou a Certidão de Nascimento (para crianças), torna a busca pelo paciente no sistema mais lenta.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto