Município oficializa doação de terreno para Santa Casa


  

O prefeito de Paranavaí, Mauricio Yamakawa, assinou, na última segunda-feira, a escritura de dois lotes de 400 metros quadrados utilizados pela Santa Casa de Paranavaí. Os locais já estavam sendo utilizados para obras e serviços de assistência à saúde e agora passam a pertencer oficialmente ao hospital.

Um importante passo para garantir maior transparência às ações do município e dar mais credibilidade aos trabalhos realizados pela Santa Casa.

Durante a solenidade de assinatura, Yamakawa agradeceu a parceria entre o município e a Santa Casa e destacou que o trabalho em conjunto é fundamental para garantir assistência de qualidade para a população. “Tivemos muitas conquistas nos últimos anos, graças aos esforços da equipe da Santa Casa e de ações realizadas pela Prefeitura.”

O presidente da Santa Casa, Renato Augusto Platez, lembrou que há alguns anos a situação do hospital era diferente, com muitos problemas, mas graças ao apoio do município e de prefeituras de cidades da região, foi possível reverter o quadro. Também destacou o trabalho do coordenador geral da Santa Casa, Heracles Alencar Arrais, como fundamental para as melhorias. Por sua vez, Arrais frisou que o importante é oferecer o melhor serviço possível para a comunidade.

O vereador Elpídio Silvestre ressaltou a competência da administração da Santa Casa e disse que cada vez que o município realiza uma ação em benefício do hospital é como se estivesse fazendo algo diretamente para ele. “Por isso, quero agradecer ao prefeito Mauricio Yamakawa e a todos os que trabalham pelo bem da saúde de Paranavaí.”

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto