NIS fará plantão neste sábado para vacinar profissionais da educação


  

Profissionais da educação de Paranavaí têm até amanhã, sábado, para se vacinarem contra a Gripe A. É que a equipe de imunização do município fará plantão das 8 ao meio-dia, somente no NIS Central, atrás da Igreja São Sebastião.

A estratégia da Secretaria de Saúde é para alcançar os profissionais que ainda não foram imunizados por causa dos horários incompatíveis com o período de vacinação durante esta semana.

Podem ser vacinados profissionais da educação municipal, estadual e particular, incluindo ensino superior. É preciso apresentar holerite ou contracheque e um documento pessoal com foto, além do cartão de vacinação.

Aproveitando o plantão da equipe neste sábado, a Secretaria também irá vacinar gestantes, crianças de 2 anos a menores de 5 anos, jovens de 20 a 39 anos e pessoas com doença crônica. Esta é mais uma oportunidade para que esta parcela da população se proteja contra a Gripe A.

Vacinação contra a pólio – As crianças menores de 5 anos que ainda não foram imunizadas contra a paralisia infantil também devem procurar o NIS Central neste sábado com a caderneta de vacinação. A intenção da equipe de imunização é aproveitar o plantão para atingir a meta de vacinação estabelecida em Paranavaí.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto