Ônibus licitado está fazendo transporte de pacientes para Curitiba


  

A Secretaria Municipal de Saúde continua garantindo o transporte de pacientes que precisam fazer tratamentos de especialidades em hospitais de Curitiba. O serviço foi retomado depois da finalização de um processo de licitação que permitiu novamente a contratação da empresa Belidom Transporte de Pacientes Ltda ME.

“Ao contrário do que muita gente tem falado, este não é um contrato emergencial. Realizamos uma licitação e o serviço, que já era prestado pela Belidom, foi retomado no dia 7 de março. É um contrato com validade de 12 meses no valor de R$ 609.999,00. A intenção do município é garantir a continuidade do atendimento aos pacientes que precisam se tratar fora de Paranavaí até que possamos finalizar a compra dos dois micro-ônibus que vão fazer este serviço”, explica a secretária de Saúde, Andreia Vilar.

Os dois novos micro-ônibus serão adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Tião Medeiros, no valor de R$ 450 mil. O processo para a aquisição dos micro-ônibus deve levar aproximadamente seis meses. “Até lá, o transporte dos pacientes entre Paranavaí e Curitiba está garantido através do contrato que o município tem com a empresa”, frisa a secretária.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto