Paranavaí conta com 23 locais de vacinação


  

Amanhã (14) é o dia da primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra a Paralisia Infantil (Poliomielite). Em Paranavaí, a meta é imunizar 5.814 crianças de 0 a 5 anos.

Para facilitar a vacinação, existem 23 pontos espalhados pela cidade. São 12 unidades de saúde e outros 11 pontos, incluindo supermercados e colégios. A vacinação vai ser das 8h às 17h.

A abertura oficial da campanha na cidade será às 9h na unidade de saúde do Jardim Ipê, com a presença do Zé Gotinha. Logo após, uma carreata vai percorrer vários bairros chamando atenção para a vacinação. A segunda etapa deve ocorrer no mês de agosto. É importante que os pais levem as crianças nas duas etapas da campanha.

Pontos de vacinação

Além das 12 unidades de saúde do município, incluindo os distritos, haverá equipes vacinando em outros 11 pontos: Supermercados Guguy (Centro), Supermercados São Francisco (Jardim Ouro Branco), Mercearia Globo (Sumaré), Mercearia Econômica (Morumbi), Colégio Silvio Vidal (Jardim São Jorge), Escola Dácia Fortes (Populares do São Jorge), Escola Rotary Arenito (Coloninha São Jorge), Polícia Rodoviária, Capela São Paulo, 14ª Regional e Associação dos Moradores do Jardim São Vicente.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto