Paranavaí ganha 25 médicos efetivos de uma única vez


  

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou na tarde desta quinta-feira (25) os decretos que nomeiam os 25 médicos que foram aprovados no concurso público realizado neste mês de novembro e que agora passam a reforçar o quadro de médicos do município. A assinatura foi acompanhada pelo Secretário de Saúde, José Paranhos de Mesquita, profissionais da Secretaria, e pelos médicos recém-nomeados.

São seis clínicos gerais, dois ginecologistas, uma pediatra, três plantonistas, dois plantonistas - clínico geral, dois plantonistas – ginecologia e obstetrícia, uma plantonista infectologista, sete médicos do Programa Saúde da família e um psiquiatra.

O prefeito Rogério Lorenzetti deu as boas vindas aos profissionais, falou de seu apreço pela classe e da sua alegria por poder fazer as nomeações. “É um dia histórico para a cidade e para mim, como homem público, porque nenhum outro prefeito conseguiu fazer isso de uma única vez. Por isso, quero agradecer aos profissionais que se dispuseram a realizar este concurso. Alguns já trabalhavam para o município de forma não regularizada pelo próprio estatuto do servidor, porque faziam por RPA (Recibo de Pagamento de Autônomo), e agora serão funcionários efetivos do município. Uma segurança para o médico e para a população. E nos vamos investir nesses profissionais para que a população de Paranavaí seja beneficiada com a vinda destes novos profissionais”, declarou o prefeito.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto