Prefeitura renova convênio com Santa Casa de Paranavaí


  

O prefeito de Paranavaí, Mauricio Yamakawa, assinou, nessa terça-feira, convênio com a Santa Casa de Paranavaí, confirmando o repasse de verbas para o hospital no valor R$ 50 mil mensais.

A verba é destinada para o serviço de atendimento da maternidade, sendo revertida em benefícios para a população. A Santa Casa é o maior hospital da região noroeste do Paraná.

Para o prefeito, a queda no índice de mortalidade infantil em Paranavaí é resultado de um trabalho de qualidade que o convênio tem proporcionado no hospital. “Estamos realizando trabalhos importantes para a saúde em Paranavaí. Todas as parcerias que melhorem o atendimento na saúde podem contar com o apoio do município sempre.”

O presidente da Santa Casa, Renato Platz Guimarães, é preciso manter a parceria com o município para garantir que a população continue recebendo o bom atendimento que tem sido garantido até agora. Já o vice-presidente, Aníbal Agita, ressaltou que “num país com muitas pessoas doentes, os governantes regionais precisam dar assistência para amenizar o sofrimento do povo”.

Além do prefeito Mauricio Yamakawa, do presidente e do vice-presidente da Santa Casa, Renato Platz Guimarães e Aníbal Agita, participaram da solenidade de renovação do convênio o vice-prefeito Rubens Felippe e o administrador do hospital, Éraclis Arrais.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto