Reformas no posto de saúde do Jardim São Jorge agradam funcionários e moradores


  

A comunidade do Jardim São Jorge comemorou, nessa sexta-feira, a entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS).

Com piso novo, melhorias nas salas de vacinação, de curativo e de inalação, ar-condicionado, um sanitário adaptado para atender pessoas com necessidades especiais, pintura nova e 80% dos móveis e equipamentos novos, o postinho já está atendendo com a garantia de mais conforto para os funcionários e moradores.

As reformas renderam elogios da comunidade. Para Irma Schmoeller Wiggers, moradora do bairro há 15 anos, as mudanças foram ótimas. Desde que utiliza os serviços do postinho, ela garantiu que não tinha visto o local em tão bom estado. “Antes tinha uma aparência de lugar antigo, agora está mais confortável. Ainda não tinha visto o postinho bonito desse jeito.”

Os funcionários também se mostraram satisfeitos com a revitalização da UBS do Jardim São Jorge. A auxiliar de enfermagem Maria Margarida Schuerhoff Boni contou que a troca de pisos foi muito importante, porque o chão apresentava alguns problemas. “Agora o local tem mais segurança e conforto tanto para os pacientes como para nós que trabalhamos aqui. As mudanças foram muito boas.”

Durante a solenidade que marcou a entrega da revitalização, autoridades destacaram a importância do trabalho dos funcionários públicos que atuam na área da saúde, frisando que o atendimento aos moradores tem grande importância, especialmente quando há um esforço conjunto em oferecer serviços de qualidade, ainda que haja problemas a serem superados.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto