Unidade básica de saúde do Campo Belo dá início a atendimentos


  

A unidade básica de saúde do Jardim Campo Belo começou, nessa segunda-feira, a atender a comunidade com serviços de pediatria, ginecologia e clínica geral e em breve terão início as consultas odontológicas.

Inaugurado no início de junho, o posto conta com modernas instalações e vai garantir atendimento aos moradores do bairro e de localidades próximas.

Com mais de 400 metros quadrados de construção o prédio foi levantado graças a um investimento de R$ 370 mil do Governo Estadual, além de recursos municipais para infra-estrutura, terreno e adequação. O atendimento no local está sendo realizado graças a uma parceria entre a Prefeitura de Paranavaí e a Unipar (Universidade Paranaense).

A unidade de saúde vai servir de modelo para o uso do sistema informatizado que está em fase de implantação no município. Com o programa todos os postos de saúde de Paranavaí estarão interligados e as informações registradas em nos postos ficarão armazenadas num banco de dados virtual, facilitando o serviço dos profissionais e otimizando o atendimento.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto