Unidade de Atendimento Médico passa a funcionar em novo endereço a partir desta terça


  

A Unidade de Atendimento Médico (UAM) de Paranavaí, passa a funcionar em novo endereço a partir desta terça-feira, dia 26. A UAM vai funcionar nas antigas instalações da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Maringá, localizada na Rua Antônio Fachin, s/n, ao lado da Academia da Saúde. Tal medida foi possível com a inauguração de uma nova UBS no Jardim Maringá, também marcada para esta terça (26/4).

“A UAM funcionava em um prédio alugado na Avenida Souza Naves. Tivemos que alugar o espaço por causa do fechamento no antigo NIS Central e, na época, o município não tinha disponibilidade de um espaço próprio para manter este atendimento de especialidades. Com a mudança para um prédio próprio do município, estimamos uma economia de pelo menos R$ 1.500,00 por mês”, destaca a assessora da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Rosana Franco.

A UAM presta atendimento das especialidades de endocrinologia, dermatologia, pediatria, fonoaudiologia, nutrição, ginecologia e cardiologia. Todos os atendimentos para essas especialidades são encaminhados pelas UBS do município, necessitando de agendamento prévio pela Sesau.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto