Agência do Trabalhador já cadastrou todos os 960 candidatos para vagas da Havan


  

A Agência do Trabalhador de Paranavaí já finalizou o processo de cadastramento e agendamento de entrevistas dos 960 candidatos que vão participar da seleção para uma vaga de emprego na loja de departamentos Havan.

Veja também: Agência do Trabalhador já cadastrou 800 candidatos para vagas da Havan

“Começamos o recrutamento ontem (quarta-feira) e já no primeiro dia, 800 pessoas conseguiram fazer o agendamento. Nosso trabalho aqui na Agência do Trabalhador é o de fazer o cadastro e avaliação da documentação e agendamento das entrevistas, que serão realizadas até sábado, dia 12. A Havan vai entrevistar 240 pessoas por dia, por isso, só podíamos cadastrar e encaminhar 960 candidatos. Hoje, em menos de uma hora já atendemos o restante das 160 vagas que tínhamos disponíveis e encaminhamos para as entrevistas. Agora, estamos só recolhendo currículos para formação de um Cadastro de Reserva, mas não estamos mais agendando ninguém para esta primeira fase de entrevistas. A partir de agora, a equipe da Havan é quem vai dar continuidade ao processo de seleção”, explicou a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

A Havan deve inaugurar na cidade ainda no primeiro trimestre deste ano, e tem aproximadamente 150 vagas disponíveis para funções como líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletroeletrônicos e serviços), conferente de estoque, assistente de RH e fiscal de loja. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto