Prefeito e Secretaria de Segurança do Estado tentam viabilizar Delegacia Cidadã


  

Paranavaí recebeu nesta sexta-feira (18/8) a visita do Chefe de Engenharia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SESP-PR), major Ivan Ricardo Fernandes. O prefeito KIQ mostrou ao major o projeto do novo Centro Administrativo e falou sobre a necessidade de construir uma Delegacia Cidadã no local.

Veja também: Após aprovação da Câmara, novo Centro Administrativo começa a ganhar forma

“Ter a delegacia e o fórum próximos será uma grande conquista para os órgãos jurídicos, além de ajudar no crescimento da cidade. Ontem já tivemos uma boa reunião com representantes da OAB, que vão se mobilizar e comparecer a uma reunião no Tribunal de Justiça, na próxima terça-feira, para reivindicar a construção de um novo fórum. Nossos projetos visam desafogar o centro e expandir o desenvolvimento da cidade para um bairro próximo a BR-376”, disse KIQ.

Além da reunião no Tribunal de Justiça, na próxima terça-feira (22/8) o prefeito vai participar de uma reunião com o Secretário de Segurança, Wagner Mesquita, para discutir as responsabilidades de cada órgão. “O major gostou do que viu e elogiou o nosso projeto. Vou me reunir com o secretário de Segurança para definir quais serão os próximos passos, e esperamos que em breve possamos ter uma posição concreta e positiva para Paranavaí”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto