Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo para a contratação de médicos


  

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga nesta terça-feira, dia 28 de janeiro, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação em caráter excepcional e temporário de sete profissionais médicos para o município. No total, o PSS recebeu 16 inscrições válidas para o cargo de Médico Plantonista para atuar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, e 24 inscrições válidas para Médico Clínico Geral para atuar nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Veja também: Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação emergencial de médicos

“A necessidade de abertura do Processo Seletivo foi por conta da situação de emergência no município em razão da infestação pelo mosquito Aedes aegypti, o que tem causado o aumento de casos de dengue, Zika Vírus e Febre Chikungunya em Paranavaí. Os profissionais que forem assumir as vagas disponíveis serão contratados temporariamente pelo período de até 180 dias, podendo haver prorrogação por igual período, ou enquanto persistir a situação de surto ou epidemia de dengue no município, ou ainda até que a vaga seja ocupada por servidor público efetivo, nomeado em Concurso Público”, explica o diretor de Recursos Humanos, João Bruno Jabur.

A expectativa do município é que, assim que vencido o prazo de 48 horas para interposição de recursos, já seja possível preparar a homologação do resultado e o chamamento dos profissionais. “A ideia é que até o dia 10 de fevereiro, no máximo, todos já estejam trabalhando”, frisa o diretor de RH.

O Edital de Divulgação do Resultado Classificatório Final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 está disponível no Portal da Transparência do município, através do link https://bit.ly/37L7xut

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone (44) 3421-2323 – ramal 1229, ou pelo whatsapp no número (44) 99149- 0484.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto