Nesta terça tem mutirão no Centro de Eventos para aplicação da 2ª dose de vacina contra Covid-19


  

Com o lote das primeiras doses da vacina contra Covid-19 esgotado, a Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Imunização, e a 14ª Regional de Saúde, farão um novo mutirão para a aplicação da 2ª dose para todos os públicos-alvo nesta terça-feira, dia 13 de julho. Todas as pessoas que estão com a 2ª dose da vacina em atraso ou dentro do prazo indicado no Cartão de Vacina, poderão completar o esquema vacinal no Centro de Eventos, das 8h às 18h.

Veja também: Quatro UBS são pontos fixos de aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 até o fim da campanha

Para receber a 2ª dose da vacina, basta que as pessoas já imunizadas com a 1ª dose e que estão dentro do prazo indicado para receber a dose que completa o esquema vacinal, se dirijam ao Centro de Eventos levando documento de identificação com foto, Cartão SUS e o Cartão de Vacina.

Lembrando que a população também pode tomar a 2ª dose em quatro pontos fixos até o fim da campanha de imunização: UBS Coloninha, UBS Celso Konda, UBS Jardim Maringá e UBS Zona Leste. As quatro salas de vacina ficam abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto