Femup

55º Femup recebeu mais de 1.100 inscrições

Terminou nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, o prazo de inscrições para a 55ª edição do Femup. Um dos mais tradicionais festivais de música e poesia do país, o Femup 2020 recebeu um total de 1.132 inscrições de artistas de 312 cidades de 25 Estados brasileiros, além de outros quatro países: Estados Unidos, Portugal, Uruguai e Japão. Do total de inscrições recebidas, 175 foram para a categoria Música, 382 Contos e 575 Poesias.

55º Femup já recebeu inscrições de 24 Estados brasileiros, além de Portugal, Uruguai e Japão

Desde o dia 5 de junho, o Femup 2020 já recebeu inscrições de artistas de 249 cidades de 24 Estados brasileiros e de outros três países: Portugal, Uruguai e Japão. Até esta terça-feira (28/7), o festival contabiliza 775 inscrições, sendo 90 para a categoria Música, 280 Contos e 405 Poesias. O Femup está na sua 55ª edição e está marcado para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros.

Estão abertas as inscrições para o 55º Femup

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abre as inscrições do 55º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e 52º Concurso Literário de Contos. Marcado para os dias 13 e 14 de novembro no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros, o evento vai premiar as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática. Para participar, basta ler o regulamento disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e se inscrever nos links de cada categoria até o dia 20 de julho. As inscrições são gratuitas.

Femup 2019 bate recorde de público dos últimos 20 anos

O Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) é um evento cultural conhecido em todo o Brasil. Com dezenas de apresentações culturais, o evento deste ano ficou marcado na história. Durante os cinco dias de intensa programação, mais de cinco mil pessoas passaram pela Praça dos Pioneiros, tornando-se recorde de público das últimas duas décadas.

Femup 2019 terá cinco dias de programação cultural

Na próxima semana, de 13 a 17 de novembro, Paranavaí vai respirar cultura durante a 54ª edição do Festival de Música e Poesia, o Femup. Serão cinco dias de apresentações culturais na Praça dos Pioneiros e na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley.

Femup recebeu 1.070 inscrições de 25 estados brasileiros e outros três países

Terminou no último sábado, dia 27 de julho, o prazo para os interessados em participar de um dos maiores festivais culturais do país - o Femup (Festival de Música e Poesia de Paranavaí). O festival, que já está em sua 54ª edição, recebeu um total de 1.070 inscrições para as três categorias: 136 músicas, 551 poesias e 383 contos. Foram recebidos trabalhos de 296 cidades de 25 estados brasileiros, além de inscrições da Argentina, França e Japão.

Estão abertas as inscrições para o 54º Femup

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abre nesta terça-feira (28/5) as inscrições do 54º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e 51º Concurso Literário de Contos. Marcado para os dias 15 e 16 de novembro no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros, o evento vai premiar as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática. Para participar, basta ler o regulamento disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e se inscrever nos links de cada categoria até o dia 27 de julho. As inscrições são gratuitas. Repetindo os moldes dos últimos dois anos, não é preciso mais anexar as músicas no ato da inscrição – basta fornecer o link onde estão hospedadas. E pelo segundo ano consecutivo, na categoria música também poderão ser inscritas obras somente instrumentais.

Mais de 1.800 pessoas prestigiaram os cinco dias de apresentações do FEMUP

Paranavaí comemorou os 53 anos de história de um dos maiores festivais culturais do país, em grande estilo. Este ano, o FEMUP (Festival de Música e Poesia de Paranavaí) teve cinco dias de programação. Um público estimado de 1.850 pessoas prestigiou os 210 artistas e escritores de todo o Brasil, que mostraram todo seu talento e sensibilidade artística durante o Femupinho, a Tarde Cultural do FEMUP, as Leituras Dramatizadas dos Contos selecionados, workshops e as duas noites de gala com as músicas e declamações das categorias Regional e Nacional.

Fundação Cultural lança “Desafio FEMUP”

A Fundação Cultural está organizando uma ação bem bacana para movimentar as redes sociais e fazer a comunidade entrar no clima do 53º FEMUP (Festival de Música e Poesia de Paranavaí). O “Desafio Femup” começa na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro e para participar é bem simples: basta usar uma capa de Facebook temática com a frase “É tempo de FEMUP na Cidade Poesia!”. Os interessados podem se inscrever no Desafio até o dia 12 de novembro.

Femup recebeu mais de 1.100 inscrições

Terminou neste domingo, dia 5 de agosto, o prazo para os interessados em participar de um dos maiores festivais culturais do país - o Femup (Festival de Música e Poesia de
Paranavaí). O festival, que já está em sua 53ª edição, recebeu um total de 1.136
inscrições para as três categorias: música, poesia e conto. Foram recebidos trabalhos de 287 cidades de 24 estados brasileiros, além do Japão.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto