Femup

Estão abertas as inscrições para o 56º Femup

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abre nesta sexta-feira (16/4) as inscrições do 56º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e 53º Concurso Literário de Contos. Marcado para os dias 12 e 13 de novembro na Praça dos Pioneiros e no Centro Cultural Rodrigo Ayres, o evento vai premiar as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática. Cada modalidade (música, conto e poesia) tem suas especificidades para o aceite da inscrição, por isso é muito importante que os candidatos leiam atentamente o Regulamento disponível no site da Prefeitura e depois façam sua inscrição nos links de cada categoria até o dia 31 de maio. As inscrições são gratuitas.

55ª edição do Femup deve ganhar repercussão internacional com formato on-line

Faltam 8 dias para um dos maiores festivais de música e poesia do país – o Femup. Com a situação de pandemia vivida em todo o mundo, o Festival, que está em sua 55ª edição, será em realizado em novo formato e, com a transmissão on-line, a expectativa é de uma grande repercussão, inclusive internacional.

Fundação Cultural divulga lista de trabalhos selecionados para o Femup

A Fundação Cultural de Paranavaí divulgou nesta quinta-feira (15/10) a lista dos trabalhos selecionados para o 55º Femup (Festival de Música e Poesia de Paranavaí) e 52º Concurso Literário de Contos. As apresentações das 24 músicas, 12 poesias e 8 contos selecionados nas fases nacional e regional acontecerão nos dias 4 e 5 de dezembro (sexta e sábado), no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros.

55º Femup recebeu mais de 1.100 inscrições

Terminou nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, o prazo de inscrições para a 55ª edição do Femup. Um dos mais tradicionais festivais de música e poesia do país, o Femup 2020 recebeu um total de 1.132 inscrições de artistas de 312 cidades de 25 Estados brasileiros, além de outros quatro países: Estados Unidos, Portugal, Uruguai e Japão. Do total de inscrições recebidas, 175 foram para a categoria Música, 382 Contos e 575 Poesias.

55º Femup já recebeu inscrições de 24 Estados brasileiros, além de Portugal, Uruguai e Japão

Desde o dia 5 de junho, o Femup 2020 já recebeu inscrições de artistas de 249 cidades de 24 Estados brasileiros e de outros três países: Portugal, Uruguai e Japão. Até esta terça-feira (28/7), o festival contabiliza 775 inscrições, sendo 90 para a categoria Música, 280 Contos e 405 Poesias. O Femup está na sua 55ª edição e está marcado para acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros.

Estão abertas as inscrições para o 55º Femup

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abre as inscrições do 55º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e 52º Concurso Literário de Contos. Marcado para os dias 13 e 14 de novembro no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros, o evento vai premiar as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática. Para participar, basta ler o regulamento disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e se inscrever nos links de cada categoria até o dia 20 de julho. As inscrições são gratuitas.

Femup 2019 bate recorde de público dos últimos 20 anos

O Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) é um evento cultural conhecido em todo o Brasil. Com dezenas de apresentações culturais, o evento deste ano ficou marcado na história. Durante os cinco dias de intensa programação, mais de cinco mil pessoas passaram pela Praça dos Pioneiros, tornando-se recorde de público das últimas duas décadas.

Femup 2019 terá cinco dias de programação cultural

Na próxima semana, de 13 a 17 de novembro, Paranavaí vai respirar cultura durante a 54ª edição do Festival de Música e Poesia, o Femup. Serão cinco dias de apresentações culturais na Praça dos Pioneiros e na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley.

Femup recebeu 1.070 inscrições de 25 estados brasileiros e outros três países

Terminou no último sábado, dia 27 de julho, o prazo para os interessados em participar de um dos maiores festivais culturais do país - o Femup (Festival de Música e Poesia de Paranavaí). O festival, que já está em sua 54ª edição, recebeu um total de 1.070 inscrições para as três categorias: 136 músicas, 551 poesias e 383 contos. Foram recebidos trabalhos de 296 cidades de 25 estados brasileiros, além de inscrições da Argentina, França e Japão.

Estão abertas as inscrições para o 54º Femup

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, abre nesta terça-feira (28/5) as inscrições do 54º Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup) e 51º Concurso Literário de Contos. Marcado para os dias 15 e 16 de novembro no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros, o evento vai premiar as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática. Para participar, basta ler o regulamento disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e se inscrever nos links de cada categoria até o dia 27 de julho. As inscrições são gratuitas. Repetindo os moldes dos últimos dois anos, não é preciso mais anexar as músicas no ato da inscrição – basta fornecer o link onde estão hospedadas. E pelo segundo ano consecutivo, na categoria música também poderão ser inscritas obras somente instrumentais.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto