jogos da juventude

Paranavaí é destaque na fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

Paranavaí foi o grande destaque da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, realizado no último final de semana no município de Marialva. Com os títulos nas modalidades de futsal (masculino e feminino) e voleibol (masculino), Paranavaí garantiu lugar na fase macrorregional, que será disputada no mês de agosto.

Paranavaí é destaque nos Jogos da Juventude do Paraná 2022

Com uma delegação composta por aproximadamente 80 pessoas, dividida em cinco equipes, Paranavaí conquistou excelentes resultados nos Jogos da Juventude do Paraná (até 17 anos de idade) realizado nesse final de semana no município de Marialva.

Atletas de Paranavaí viajam para disputa dos Jogos da Juventude do Paraná

Aproximadamente 120 atletas de Paranavaí viajaram nesta segunda-feira (22/7) para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná (fase regional), que será realizado em Marialva. Atletas de 17 anos vão disputar as modalidades de futebol (masculino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino) e futsal (masculino e feminino).

JOJUP's: Futebol define semifinalistas

A modalidade de futebol conheceu nesta terça-feira (17/07) as equipes semifinalistas da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí. As quartas de final dos JOJUPs tiveram disputas nos estádios Waldemiro Wagner e Gerder. Sarandi, Nova Esperança, Paranavaí e Paranacity vão brigar pelo título da competição e classificação à fase final, que será em Foz do Iguaçu, em novembro.

Paranavaí abre fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

O município de Paranavaí abriu oficialmente na noite de sexta-feira (13/07) a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). O cerimonial de abertura reuniu no ginásio de esportes Noroestão, autoridades, atletas e dirigentes dos municípios que disputam até a próxima quinta-feira (19/7) vagas à fase final da competição, em São José dos Pinhais, de 9 a 17 de novembro.

Fase final começa nesta sexta-feira em Foz. Paranavaí terá 160 pessoas em sua delegação

Atletas e técnicos das equipes de Paranavaí que participarão da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, em Foz do Iguaçu, reuniram-se com representantes da Fundação de Esportes (Fespar), nesta terça-feira.

Paranavaí conseguiu melhor resultado de sua história nos Jogos da Juventude do Paraná

Destaque durante a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, realizada em Umuarama, a delegação de Paranavaí obteve a 5ª colocação na classificação geral, empatando com Ponta Grossa. Foi o melhor resultado de todos os tempos. Foi também a edição dos Jojups que reuniu a maior delegação da cidade: 230 pessoas, entre atletas, comissão técnica e suporte.

Resultados dos 23º Jogos da Juventude

Confira os resultados finais dos 23º Jogos da Juventude, realizados em Umuarama.

Jogos da Juventude do Paraná terminam em Umuarama

Vinte e dois campeões foram conhecidos nessa sexta-feira (2), último dia da fase final dos 23º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), disputados em Umuarama. São 16 campeões das modalidades coletivas (basquetebol, futebol, futsal, handebol e vôlei) e seis das individuais (ciclismo, natação e tênis de mesa). Dois das coletivas já eram conhecidos, Ponta Grossa (basquete, Divisão A, feminino) e Curitiba (futebol, Divisão A), assim como outros 15 municípios do atletismo, ginástica rítmica, judô, karatê, tênis, taekwondo, vôlei de praia e xadrez, no masculino e feminino, a exceção da ginástica só disputada pelo sexo feminino. Paranavaí foi campeão em Ciclismo feminino e Xadrez feminino. Também recebeu medalhas em vôlei de praia, masculino e feminino e ciclismo masculino

Paranavaí levará a maior delegação de sua história, com 223 integrantes

A Fundação de Esportes de Paranavaí (Fespar) já está se preparando para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), que será realizado na cidade de Umuarama, entre os próximos dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto