jogos da juventude

JOJUP's: Futebol define semifinalistas

A modalidade de futebol conheceu nesta terça-feira (17/07) as equipes semifinalistas da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Paranavaí. As quartas de final dos JOJUPs tiveram disputas nos estádios Waldemiro Wagner e Gerder. Sarandi, Nova Esperança, Paranavaí e Paranacity vão brigar pelo título da competição e classificação à fase final, que será em Foz do Iguaçu, em novembro.

Paranavaí abre fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

O município de Paranavaí abriu oficialmente na noite de sexta-feira (13/07) a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). O cerimonial de abertura reuniu no ginásio de esportes Noroestão, autoridades, atletas e dirigentes dos municípios que disputam até a próxima quinta-feira (19/7) vagas à fase final da competição, em São José dos Pinhais, de 9 a 17 de novembro.

Fase final começa nesta sexta-feira em Foz. Paranavaí terá 160 pessoas em sua delegação

Atletas e técnicos das equipes de Paranavaí que participarão da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, em Foz do Iguaçu, reuniram-se com representantes da Fundação de Esportes (Fespar), nesta terça-feira.

Paranavaí conseguiu melhor resultado de sua história nos Jogos da Juventude do Paraná

Destaque durante a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, realizada em Umuarama, a delegação de Paranavaí obteve a 5ª colocação na classificação geral, empatando com Ponta Grossa. Foi o melhor resultado de todos os tempos. Foi também a edição dos Jojups que reuniu a maior delegação da cidade: 230 pessoas, entre atletas, comissão técnica e suporte.

Resultados dos 23º Jogos da Juventude

Confira os resultados finais dos 23º Jogos da Juventude, realizados em Umuarama.

Jogos da Juventude do Paraná terminam em Umuarama

Vinte e dois campeões foram conhecidos nessa sexta-feira (2), último dia da fase final dos 23º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), disputados em Umuarama. São 16 campeões das modalidades coletivas (basquetebol, futebol, futsal, handebol e vôlei) e seis das individuais (ciclismo, natação e tênis de mesa). Dois das coletivas já eram conhecidos, Ponta Grossa (basquete, Divisão A, feminino) e Curitiba (futebol, Divisão A), assim como outros 15 municípios do atletismo, ginástica rítmica, judô, karatê, tênis, taekwondo, vôlei de praia e xadrez, no masculino e feminino, a exceção da ginástica só disputada pelo sexo feminino. Paranavaí foi campeão em Ciclismo feminino e Xadrez feminino. Também recebeu medalhas em vôlei de praia, masculino e feminino e ciclismo masculino

Paranavaí levará a maior delegação de sua história, com 223 integrantes

A Fundação de Esportes de Paranavaí (Fespar) já está se preparando para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), que será realizado na cidade de Umuarama, entre os próximos dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Paranavaí é candidata para sediar fase final do Jojup´s em 2012

Na última sexta feira, 11, aconteceu em Umuarama o Congresso Técnico dos Jogos da Juventude do Paraná Fase Final de 2009. Na ocasião, foram confirmadas as cidades de Foz do Iguaçu como sede dos jogos em 2010, e Campo Mourão, em 2011. Paranavaí, que também participou das negociações, era uma das candidatas para sediar os jogos em 2010, mas acabou ficando como candidata a sede dos jogos em 2012.

Município competiu em 12 categorias e conquistou 6 vitórias nos Jogos da Juventude

Paranavaí participou entre os dias 19 e 27 de junho, da Fase Regional da 23º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup), este ano realizado em Mandaguaçu. O município competiu em 12 categorias (6 modalidades), conquistando 6 vitórias no total.

Jogos da Juventude têm todos os finalistas definidos

Encerrada a fase regional dos 22.º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) na sede da Lapa, nessa terça-feira (24), estão definidas todas as equipes da Divisão B para a fase final da competição, que acontecerá em Cianorte de 28 de agosto a 7 de setembro.


Design by Gustavo Picoloto