Atletismo

Vila Operária vai ter Prova Pedestre no dia 5 de maio

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está organizando uma corrida aberta à participação da comunidade. A Prova Pedestre Vila Operária 2019 vai acontecer no dia 5 de maio (domingo), com 15 categorias abertas para competidores de todas as idades.

Projeto social do atletismo de Paranavaí é destaque na fase final dos 60º Jogos Escolares do Paraná em Guarapuava

Cinco medalhas de ouro e quatro de prata foi o saldo dos alunos que representaram Paranavaí nos Jogos Escolares do Paraná - fase final, realizado entre os dias 02 e 05 de julho em Guarapuava. Apesar do frio, os atletas mostraram muita garra e disposição durante as disputas na pista de Atletismo.

Uma joia do esporte brasileiro é do atletismo de Paranavaí

Em sua quarta de seis tentativas, Tamires Santana deixou seu “cartão de visita” com um incrível lançamento de 48 metros e 79 centímetros, onde garantiu a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Atletismo Menor vencendo atletas mais velhas de São Paulo, Santa Catarina e Ceará. Além disso, ela atingiu o índice exigido de 46 metros para o Campeonato Mundial de Atletismo na Ucrânia e ainda quebrou o recorde brasileiro, sendo a paranavaiense, a melhor atleta do lançamento do dardo de todos os tempos até 17 anos.


Design by Gustavo Picoloto