Curso

Fundação Cultural abre cadastro on-line para cursos gratuitos de Música e Artes em 2021

A Fundação Cultural de Paranavaí abre, a partir desta terça-feira, dia 8 de dezembro, um cadastro on-line para os interessados em participar gratuitamente de cursos de Música e Artes em 2021. O cadastro tem o objetivo de preencher vagas remanescentes e lista de espera para as seguintes modalidades: Música – violão, guitarra, baixo, bateria, piano popular, técnica vocal e Educação Municipal; Coral – Coral Municipal; Artes Plásticas – desenho artístico e pintura em tela; Artes Cênicas – dança popular, ballet e teatro. O cadastro deverá ser feito exclusivamente através de um Formulário on-line disponível no site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br).

Em Paranavaí, Sebrae/PR abre inscrições para curso de e-commerce

Em tendência de crescimento na última década, o e-commerce disparou durante a pandemia, diante do isolamento social e da consequente aceleração de projetos digitais nas empresas. Para quem é de Paranavaí, Maringá, Cianorte, Umuarama ou Campo Mourão e deseja abrir um e-commerce ou aprimorar o negócio, o Sebrae/PR oferece a trilha “E-commerce na prática”. As atividades terão início em 17 de agosto.

Jovens podem se inscrever para curso gratuito de empreendedorismo até esta quarta-feira

Jovens de 17 a 29 anos de oito países em três continentes podem se inscrever em uma capacitação gratuita online em empreendedorismo que tem como o objetivo ensinar a abertura e manutenção de negócios com baixo investimento, em meio à crise causada pelo coronavírus.

Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para curso gratuito de marketing digital

Estratégias de acesso ao ambiente web (website, hotsite, blog), metodologias e ferramentas de apoio aos pequenos negócios na convergência digital, buscadores, palavras-chave e encontrabilidade, economia digital, perfil e comportamento do consumidor. Estes serão os temas trabalhados durante o curso gratuito de Marketing Digital promovido pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae.

PM realiza curso gratuito de Polícia Comunitária em Paranavaí

De 21 a 24 de novembro, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realiza a segunda edição do Curso de Polícia Comunitária – Cidadão Seguro em Paranavaí. O curso, que é gratuito e aberto para toda a comunidade, será realizado no auditório da Unipar, das 19h às 22h30.

Iniciado em Paranavaí em 2015, o curso que era realizado apenas para policiais militares, ganhou novas características para ser estendido à comunidade. Paranavaí foi a primeira cidade do Estado a realizar o curso.

Jucepar abre inscrição para cursos em Paranavaí e Arapongas

Profissionais ligados aos processos de abertura, alteração e fechamento de empresas já podem se inscrever para a capacitação da Academia Empresa Fácil, que chega a Paranavaí e Arapongas na próxima semana. Promovida pela Junta Comercial do Paraná (Jucepar) em parceria com diversas entidades, a capacitação é gratuita e mostra o passo a passo do sistema Empresa Fácil Paraná, que simplificou e unificou os processos de registros de empreendimentos no Estado.

Programa Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas em Paranavaí

Estão abertas as inscrições para os empresários paranavaienses interessados em participar do programa Bom Negócio Paraná, que oferece capacitação nas áreas de gestão financeira, comercial, de negócios, de pessoas e de marketing. As vagas são limitas e as inscrições estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, que fica dentro da Agência do Trabalhador de Paranavaí.

Grupo de haitianos conclui curso focado em socialização no GTFoods

Iniciativa da empresa para integração dos estrangeiros resultou em maior independência e favoreceu adaptação ao novo trabalho e país.

Desde o terremoto que devastou o Haiti em 2010, levando mais de 300 mil pessoas à morte, milhares de haitianos vieram para o Brasil à procura de melhores condições de vida e oportunidades de emprego. Nesse processo imigratório, um grupo de 45 haitianos foi contratado pelo Grupo GTFoods para trabalhar na unidade de Paranavaí. Todos participaram de um processo de integração que será concluído na próxima sexta-feira (31/7) com o fechamento do curso “Formação Básica para Trabalhadores Haitianos no Contexto da Indústria Paranaense”, realizado em parceria com o Sesi.

Inscrições para Curso de Bombeiro profissional Civil serão realizadas nesta quinta-feira em Paranavai

O curso tem duração de 18 meses, com aulas em um final de semana por mês.

Ótimo curso para homens e mulheres que buscam uma oportunidade profissional: formação de Bombeiro Civil, que permite atuação com média de R$ 2.100 de salário. O curso será em Paranavaí. As inscrições poderão ser realizadas nesta quinta-feira (29/1) das 08 horas as 18h na Aciap. O curso tem duração de 18 meses, com aulas em um final de semana por mês, em diversos ambientes, sendo que 90% das aulas são práticas.

Cursos Gratuitos SENAC

O SENAC de Paranavaí estará oferecendo o Curso de VENDEDOR em parceria com PRONATEC/MDS. As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto